Logo Snapfly Ícone

Snapfly Gratuito para Testar

1.02 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1/10
Adicionado em: 20/01/2016 Klaus Moster
61
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Ramon de Souza
Um software que se encarrega de apagar todas as fotos que você não vai mais precisar

Claramente inspirado na famosa rede social Snapchat – que infelizmente ainda não recebeu um cliente oficial para Windows Phone –, o Snapfly é um utilitário que visa eliminar automaticamente suas fotografias de “curto prazo”.

Sabe aquelas imagens que você registra somente para compartilhar com amigos e ficam ocupando espaço em seu dispositivo móvel depois disso? Agora você não precisa mais deletá-las manualmente, já que este software se encarrega disso.

Com o Snapfly, você tira uma foto, programa a sua “data de validade” (as opções disponíveis são oito horas, um dia, uma semana ou um mês) e o aplicativo se encarrega de apagá-la da memória de seu celular após o prazo determinado. O programa é pago, mas você pode baixar uma edição de demonstração antes de decidir de vale a pena investir seu dinheiro nele.

Snapfly - Imagem 1 do software

Ao registrar uma nova foto com o app, você tem duas opções: salvá-la no rolo da câmera com uma data de expiração (como descrito anteriormente) ou compartilhá-la imediatamente (seja por email, SMS ou redes sociais). Caso opte por esse segundo recurso, o Snapfly apagará o arquivo assim que a sua mensagem for enviada com sucesso.

Nossa Opinião sobre o Snapfly

O Snapfly é um software simples e que serve apenas para evitar que você fique com fotos inúteis acumuladas na memória do smartphone. A ideia é bacana, mas, na prática, o software não é tão útil quanto parece. Dificilmente você vai encontrar alguém disposto a pagar US$ 0,99 para um software que delete suas fotografias quando o próprio usuário pode fazer isso de graça.

Além disso, o Snapfly não permite que o usuário faça ajustes básicos na hora de registrar suas fotografias – não há como mexer na exposição, velocidade do obturador, balanço de branco e sequer ligar o flash do seu aparelho. Esse problema poderia ser resolvido caso o software tivesse a opção de abrir imagens já salvas no celular, mas tal recurso infelizmente não existe.

Resumindo: você acha que vale a pena desembolsar algumas moedas para ter um programa que faz algo que você mesmo pode fazer em poucos minutos? Caso a resposta seja sim, vá em frente e experimente o Snapfly. Por outro lado, se você é perfeitamente capaz de manter o rolo da câmera organizado e limpo de “fotos temporárias”, o app não lhe será útil.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples e intuitiva, com pouquíssimos menus

Contras

  • Possui pouca utilidade prática
  • Não permite fazer ajustes na hora de registrar uma foto
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Snapfly