Logo Meu Recibo Ícone

Meu Recibo Versão 1.2 Gratuito

Funciona em: Web
Atualizado em: 01/07/2013 Kpersoft
36K
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

Descrição

Rafael Gazzarrini
Faça todos os seus recibos sem precisar encostar em nenhuma caneta

Tem muita gente que trabalha com comércio e não gosta de preencher recibos ou de comprar os bloquinhos para que isso seja feito. Se você é uma dessas pessoas, sorria, pois há um recurso para fazê-los pelo computador.

O nome dessa ferramenta é Meu Recibo e ela não tem custo algum. Para usá-la, você precisa ter conexão com a internet (pois tudo é feito através de um site) e uma impressora para gerar o recibo físico.

Legal! E como tudo funciona?

Meu Recibo - Imagem 1 do software

 

Assim que você abrir o site, uma página com todas as divisões de um recibo — como como número do documento, identificação do cliente e endereço do emissor — vai ser aberta. Para facilitar o uso, todos os campos contam com uma breve explicação do que deve ser escrito.

As informações são divididas em “Dados do Emissor do Recibo”, “Dados do Cliente” e “Dados do Recibo”. Como o nome dessas áreas já deixa claro, cada uma delas tem a função de concentrar tipos de informação diferentes, de modo que a interface fique organizada.

Meu Recibo - Imagem 2 do software

Depois que você preencher todos os campos necessários e criar o recibo, um documento é disponibilizado através do seu navegador. Com isso feito, basta imprimir as duas vias que foram disponibilizadas e fim do trabalho.

O serviço agora conta com nota promissória e vale comercial, além de novos recibos.

Nossa Opinião sobre o Meu Recibo

Meu Recibo é um ótimo recurso para quem não gosta de escrever à mão e quer agilizar o trabalho feito no caixa. A interface bem organizada e os comandos simples tornam o processo de fazer o recibo rápido e muito fácil.

As pequenas dicas dadas pelo site orientam até a pessoa que nunca produziu um documento do gênero na vida. Por conta disso, ele é ideal para funcionários de pouca idade ou que nunca trabalharam com esse tipo de atividade.

Contudo, se você tem experiência e não liga para comprar bloquinhos e escrever do “jeito antigo”, este recurso se torna dispensável — mas vale a pena experimentar, afinal de contas, deixar a rotina mais prática é algo muito bom.

Prós & Contras

Prós

  • Recurso prático e eficiente
  • Interface bem organizada
  • Aconselhável para pessoas sem experiência

Contras

  • Pessoas com experiência podem achar o recurso dispensável
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Meu Recibo

+1 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!